Na atualização do boletim epidemiológico de hoje, mais de 550 pessoas venceram a covid-19.

O boletim desta quarta-feira, 11, informa que o número total de positivos para Covid-19 é de 661, ou seja, 12 a mais que no boletim anterior. Caçapava do Sul registra neste momento 88 casos ativos de Covid-19 (1 a mais em relação ao último boletim) e curados de 558, 11 novos curados.
Há 5 pacientes internados em hospitais pela Covid-19 (2 em Santa Maria, 1 em Santa Cruz do Sul e 1 em Dom Pedrito e 1 em Caçapava do Sul). O número de óbitos é de 15.
Em investigação tem 35 pessoas (13 a mais que o Boletim anterior). O número de negativos é de 3.902, ou seja, 38 a mais que no boletim anterior.
Os Monitorados, pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid-19 e que estão isoladas, é de 191, apresentando diferença de 13 pessoas a menos em relação ao boletim anterior.
Ao todo, foram realizados 4.598 testes em Caçapava do Sul, 63 testes a mais que no Boletim anterior.
A Secretaria da Saúde reforça que as pessoas usem máscaras ao sair de casa, que evitem aglomerações ou reuniões em grupos, onde estão sendo detectadas as maiores incidências de casos. Também, lembra da necessidade de higienização correta das mãos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/11/2020