Está em funcionamento desde as 8 horas deste sábado, dia 02, o Dia da Cidadania, onde a concentração das máquinas foi realizado no Forte Dom Pedro II, para após a distribuição em cada bairro da cidade.

Estão sendo usados para este mutirão de limpeza e conserto em toda a parte urbana de Caçapava, 36 máquinas, entre caminhões, retroescavadeiras, patrolas e tratores, além do apoio das entidades do município, Industrias de Calcário que cederam as máquinas e funcionários, servidores da Prefeitura e a comunidade.

O primeiro ato do dia foi o plantio das azaleias em frente ao Forte Dom Pedro II, onde foram arrancadas no ano passado para colocar a estátua do El Bombeador. Com isso, a servidora pública aposentada, Cândida Felícia dos Santos a convite do Prefeito Otomar Vivian, replantou as azaléias na presença das entidades de Caçapava e fazendo um minuto de silêncio em homenagem as vitimas da tragédia em Santa Maria.

Na sequência o Secretário de Obras, Ilson Tondo, distribuiu as máquinas por região da cidade, com o apoio dos 11 vereadores e Secretários municipais.

As pessoas podem procurar durante todo o dia de hoje os pontos de referência para solicitarem qualquer demanda. Confira os pontos em cada região:

1 – Bairro Promorar

CTG Heróis do Seival