O vice-prefeito Ilsom Tondo, acompnhado dos vereadores Silvio Tondo (PP), Serafim Neto (PMDB), Terezinha Graziolli (PT), estiveram em visita ao gabinete do governador Tarso Genro, onde realizaram audiência com o cacapavano Giordano Borba encaminhando diversos temas de relevância para o município.

Na oportunidade trataram da união de esforcos para viabilizar a instalação de uma torre para sinal de telefonia móvel para as Minas do Camaquã.

Giordano relatou as lideranças que o assunto avançou junto a direção da Anatel no Estado. O vereador Silvio Tondo informou que haverá audiência com a Anatel na próxima semana. Borba informou ainda, que procurou o diretor da da Anatel no RS, Jacob Bertoni. Ele teria confirmado a possibilidade da Anatel trabalho para a resolucão do problema na localidade.

O vice-Prefeito Ilson Tondo reforçou o pedido para que o Estado destine maquinário para o conserto de estradas. Na reunião Borba relatou diversas ações que estão sendo encaminhadas com os vereadores e lideranças do municipio.

O vereador Luis Fernando Torrres (PT) também visitou Giordano Borba na quinta-feira, 31. Eles trataram de recursos para a saúde e abertura de novos poços artesiano para o interior, além de cursos profissionalizantes que serão confirmados nos próximos dias.

Data de publicação: 01/02/2013