Com o apoio da Câmara de Vereadores, a frente do Quiosque Municipal onde fica a SECULTUR, foi revitalizada nessa sexta-feira, 1º de fevereiro. A Câmara doou grama e a floricultura Parisiense doou as flores e ornamentos.

A Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, faz um apelo à comunidade para que ajudem na preservação do Quiosque, não jogando lixo na grama e cuidando para que seus animais de estimação não façam suas necessidades no local.

As doações já despertam o espírito solidário na cidade para o Dia da Cidadania, neste sábado, dia 2.

Data de publicação: 01/02/2013