Giovani Amestoy nasceu em Caçapava do Sul, dia 19 de março de 1986. Filho do advogado Aldo Azevedo da Silva e da professora aposentada Olga Amestoy, irmão de Andréia e Márcia.

Estudou na Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção e Dinarte Ribeiro. Formou-se em Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria e fez pós-graduação em Gestão e Segurança Pública.

Adepto do tradicionalismo, participou de invernadas artísticas do CTG Família Nativista e do PTG Guarda Velha.

De 2010 a 2015 trabalhou como Técnico em Perícias no Instituto Geral de Perícias (IGP) em Santa Maria. Até dezembro de 2016 trabalhou como agente penitenciário concursado em Santa Catarina.

Giovani Amestoy se filiou ao Partido Democrático Trabalhista em 2013. E tornou-se presidente da legenda em 2015. Foi escolhido para ser o candidato a prefeito de Caçapava do Sul nas eleições de 2016 e venceu sua primeira disputa a cargo público eletivo com 39,25% dos votos.

Responsáveis

Giovani Amestoy

Prefeito

Luiz Carlos Gugliemin

Vice-prefeito

Endereço

  Rua XV de Novembro  Bairro: Centro
    Caçapava do Sul/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

17/04/2024

Emenda do deputado Eduardo Loureiro, contempla abertura de poço artesiano nas Caieiras.

O Vice prefeito Luiz Carlos Guglielmin, recebeu na manhã desta quarta-feira, 17/04, na Prefeitura de Caçapava do Sul, o Deputado Estadual, Eduardo Loureiro (PDT), para uma importante reunião.


17 abr 2024

Atenção contribuintes, a Secretaria da Fazenda, informa diversas maneiras de cobrança

A Secretaria da Fazenda de Caçapava do Sul, solicita ao contribuinte que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados, tais como, endereço, telefone e e-mail, isso facilita a troca de informações entre o município e o contribuinte.


17 abr 2024

Continua sendo realizada a manutenção completa da iluminação pública nas Minas do Camaquã.

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da sua secretaria de obras, continua a trabalhar nas Minas do Camaquã, nesta semana. A equipe de iluminação pública está com duas equipes, percorrendo todas as redes de energia da localidade, que tenham pontos com


16 abr 2024

Prefeitura de Caçapava do Sul informa sobre recapeamento asfáltico na Av. Lima Silva.

A Prefeitura de Caçapava do Sul, informa a população em geral, que está trabalhando para solucionar os problemas no asfalto da av. Lima e Silva, entre o Bairro Promorar até a EMEF Patrício Dias Ferreira.


12 abr 2024

Minas do Camaquã recebe mutirão de obras e manutenção

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul vem trabalhando na localidade das Minas do Camaquã, com as equipes de limpeza urbana, elétrica, coleta de vegetação, patrolamento, encascalhamento e reparo de calçamento, realizando um grande mutirão de manutenção


Todas as notícias

Último Evento

2ª Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

2ª Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

De 06 a 08 de outubro Caçapava do Sul sedia a 2ª Festa do Azeite de Oliva

Início:

06/10/2023 às 00h

Local:

Secretaria de Turismo

Término:

08/10/2023 às 00h